- Mulher nota 1000 -

Dois nerds babacas resolvem passar o tempo construindo o que seria pra eles, a mulher perfeita. Naquele tempo o computador era uma realidade distante de 99,9% da população mundial e isso explica a viagem do cara escanear fotos de paginas da playboy e uma mulher “3d” no computador ir se ajustando às imagens. A merda toda acontece quando um raio cai na casa bem na hora que eles estavam mandando gerar a mulher e magicamente, uma suuuuper gostosona (Kelly LeBrock)aparece na casa cheia de amor pra dar.Eu olhava para o meu Solution 16 e pensava: Porra, por que não chove? Destaque para as cuecas na cabeça durante o ritual de criação.
- A última festa de solteiro-

Hahahaha. Porra é só lembrar o título e a cena do jumento morto com LSD me vem à cabeça. Este filme é um dos primeiros do Tom Hanks e passou muitas vezes na decada de 80. Ele é hilariante e uma verdadeira confusão. A sinopse é: Rick Gasko (Tom Hanks), um motorista de ônibus escolar, está a ponto de se casar com Deborah Julie Thompson (Tawny Kitaen). Os pais dela o odeiam e o ex-namorado dela também, assim, usando o dinheiro que eles têm, planeja criar uma situação que faça com que Debbie desista de Rick. Para complicar ainda mais, os amigos dele resolvem promover uma despedida de solteiro que, como todas as despedidas de solteiro, é em um hotel caro, com muita bebida, filmes pornográficos e prostitutas. Todos estes fatores criam muita confusão para Rick.
- Perfume de Emanuelle -

Ok, este passava na madruga da Band (cara eu acho que isso AINDA PASSA) e era o filme mais onanista que já passou na Tv. Emanuelle era -como o nome lânguido sugere – um daqueles filmes semi-pornôs italianos com mulheres gatíssimas e situações tão toscas em termos de verossimilhança que a gente até acha graça. No dia seguinte que passava Emanuelle, nós os garotos chegávamos com o maior sono na aula, hahahaha. Na mesma linha destaco o Calígula e o clássico: Rio Babilônia.Isso explica porque nos anos 80 eu era tão magro, hahahaha.
- Porkys -

Muito bom. Pra mim Porkys é o precursor da linha de filmes do tipo American Pie. Um bando de adolescentes querendo transar. Porkys é excelente e pra época era bem pesadinho. Só passava tarde da noite. Lembra da mulher Lessie que uivava quando chegava ao clímax? (é a mais saidinha das moças do Sex and the city, porém muito mais nova, muito mais gostosa e tão safada quanto) A cena inesquecível é a do final, com a treinadora gorda e baranga tentando agarrar o bilau do Biff.
- O último Dragão-

papagaiada que imitava os filmes do bruce lee, mas no bronx, bairro negro e pobre de Nova York. No filme um jovem chamado “bruce leeroy” luta com um sujeito alto forte e mau, que vive perguntando q”quem é o mestre???” Destaque para a cena mais mentirosa do mundo. Bruce Leeroy pega uma bala de revóver com os dentes. E ela ainda dá o batido brilhinho e o barulhinho: tííím.
- Highlander -

Calma. Pára tudo! Highlander merece um destaque nessa joça. O filme é foda, o roteiro ultra-mega-fucking foda e a interpretação… Bem é querer demais, né? O melhor do filme é o Juan Sancho Villa Lobos Ramirez, interpretado pelo eterno James Bond Sean Connery. Mas até que o Mcleod não vai tão mal. O maior problema de highlander é o segundo filme. Tão ruim ,as tão ruim que eu considero ele o pior filme de todos os tempos. os caras tentaram matar o filme explicando o motivo dos imortais como seres de outro planeta… Trevas! Mas não há como negar que highlander 1 seja um filme fora de série, até porque ele foi criado como exercício num curso de roteiro. Era pra ser um exercício de fim de semana, mas de cara o maluco mandou ver e saiu o Highlander. Não é atôa que virou franquia e série. Isso sem mencionar a musica do Queen, que parece até feita sob medida. Para quem curte colecionar espadas como eu… Já viu, né? Panquei. Só pode haver um!!!!
- Indiana Jones -

Indiana Jones foi um marco dos anos 80. Os melhores filmes (todo menos o último) passaram na Sessão da Tarde. O meu preferido é “a última cruzada” mas devo reconhecer que o que marcou os meus anos 80 foi Indiana Jones e a arca da aliança, com os nazistas derretendo feito picolé.
Não preciso falar muito. Só que eu gostava MUUUUITO MAIS da dublagem dos anos 80 do Darth vader, quando ele tinha aquela voz cibernética sinistra. Lembra?
- Predador –

Aqui está Arnold de novo. Metendo a porrada como semprem, e dessa vez num cara à sua altura. Só que bem mais feio. O bicho tinha uma boca ginecológica, usava dreadlocks e ficava invisível. Ele era de outro planeta e estava aqui por uma razão simples: Caçar humanos. Filmaço.
- O grande dragão branco -

Lembra desse? Nos anos 80 os filmes de porrada iam se superando sistematicamente. Surgiu Van Damme e sua linha de filmes sempre iguais. (tipo os do Steven Seagal) Mas o último dragão branco foi um marco. Pelo menos pra mim. Lembro claramente de quase rasgar minha bolsa escrotal tentando abrir o espaguete entre duas cadeiras para mostrar que eu também era um saco de pancada. (é nesse que ele quebra a palmeira no bico?)
1 comentários:
Emanuelle!!! Marcou meus sábados!!!
Postar um comentário